Derrubar a MP 657 de 13/10/2014 - Altera a Lei 9266 de 15/03/1996

Para: Senador Ronaldo Caiado e Deputado Federal Fernando Francischin

O povo brasileiro está vivendo um momento significativo e decisivo frente aos desafios de enfrentamento dos escândalos de corrupção em nosso país, como a Operação Curinga e Operação Lava Jato. O Brasil tem acompanhado com total interesse a atuação da Polícia Federal que vem de forma efetiva e autônoma cumprindo a missão que a Carta Magna lhe confere e atendendo aos anseios nacionais para que a justiça esteja acima do caos e da satisfação egoísta de interesses políticos.
A conduta ilibada da Polícia Federal a serviço exclusivo do povo brasileiro que desempenha seu papel imune a variações de humor político despertou o Movimento dos Indignados a declarar apoio à instituição e seus membros.
Lamentamos e somos totalmente contra à Medida Provisória do atual Governo Federal que compromete o desempenho e a credibilidade da instituição, além de colocar em risco o seu futuro como órgão de Estado a serviço do Povo brasileiro.
Defendemos e apoiamos a Polícia Federal, órgão de Estado e patrimônio nacional, essencial à normalidade da ordem e segurança pública, garantindo a sustentação dos pilares morais, da ética e, acima de tudo, zelando pelo nome da Nação brasileira.
Nós, Brasileiros, estamos de mãos dadas à Polícia Federal e repudiamos a Medida Provisória 657 de 13 de outubro de 2014 que altera a Lei 9266 de 15 de março de 1996.

Derrubar a MP 657 de 13/10/2014 - Altera a Lei 9266 de 15/03/1996, para Senador Ronaldo Caiado e Deputado Federal Fernando Francischin foi criado por: Movimento dos Indignados.