Contra a PLN 36 e pela moralização do Brasil

Para: Excelentíssimos Senadores da República e Deputados Federais

Excelentíssimos Senadores da República e Deputados Federais,

Nós, abaixo assinados, trazemos a vosso conhecimento nossa indignação com o comportamento do Governo Federal que, através da PLN 36, tenta burlar sua obrigação constitucional de cumprir com a Lei de Diretrizes Orçamentárias devidamente aprovada pelo Congresso Nacional.

Um país que se pretende sério não pode aceitar a mudança de uma regra tão importante, em caráter de urgência ao encerrar do ano, com o único intuito de encobrir a incompetência do Governo Federal.

Tivesse havido acontecimentos extraordinários com dimensão de ter abalado as estruturas econômicas do país, e tivesse o Governo feito tudo ao seu alcance para contornar tais calamidades que porém não existiram, talvez fosse justo e aceitável fazer-se uma exceção, mas certamente não é o caso do ano de 2014.

Assim sendo, somos contra a aprovação da PLN 36 e solicitamos a V.Excelências que nos representem votando contra essa excrescência.

Sem mais, subscreve-mo-nos