Reivindicamos a permanência da profissional Ione Maria Gentile, como professora do grupo de atividades fisicas da saúde da ESF Bela Vista

Para: Excelentissimo Prefeito Pedro Celso Zuchi, Sra Secretária da Educação Marlene Almeida e Sra Secretária da Saúde Márcia Adriana Cansian.

Nós cidadãos aqui abaixo-assinado estamos reivindicando a permanência da profissional Ione Maria Gentile como professora do grupo de atividades físicas de saúde do ESF Bela Vista.
Por que ela é uma ótima pessoa, uma profissional dedicada sempre nos trazendo novidades para nossa vida ficar melhor.
Nos incentiva a continuar na ginastica, nas caminhadas, alongamentos, mesmo quando estamos com dor e vontade de desistir, muitos de nós deixamos de tomar alguns remédios em relação as atividades.
A professora Ione Maria Gentile é muito especial, reivindicamos para que ela não seja tirada de nossa companhia, que não pare de dar aula para nossa comunidade.
Que ela possa continuar dando aulas, trazendo novidades, alegria para nós, com o apoio da prefeitura.