Disponibilizar Produto Lácteo para o Recôncavo Baiano

Para: Empresa Nestlê

Boa noite sou mãe e minha filha tem 9 anos e desenvolveu intolerância a lactose que é o açúcar do leite a cinco anos. No inicio do deste ano descobrir em outro estado do Brasil especificamente em Minas Gerais que existe o leite Ninho integral UHT zero lactose, mas ao entrar em contato com a Empresa que produz o leite a Nestlê, fui informada que não disponibilizam este produto para minha região. Retornei o contato informando que muitas pessoas aqui da região do recôncavo estão desenvolvendo a intolerância a lactose e o leite ninho zero lactose por ter suas características preservadas em cor, sabor e aroma até o momento é o produto ideal para esta parcela da população que não pode tomar o leite convencional. Inclusive saliento que, todas as pessoas podem tomar o leite sem lactose que na verdade vem com a enzima lactase em sua composição, pois esta enzima é que digere no intestino delgado a lactose nos intolerantes.
Peço encarecidamente que todos que se sensibilizarem com esta causa de ma mãe querendo o melhor para sua filha e para todos que passam pela mesma situação me ajudem assinando este abaixo assinado.
Desde já agradeço a compreensão e a ajuda.