NÃO AO DESRESPEITO E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!

Para: Pessoas de todas as religiões que querem respeito e tolerância

Todos os dias, vídeos e fotos com piadas infames, preconceituosas, nojentas e de mau-gosto são publicadas em toda a internet. Pessoas ofendem religiosos diretamente e indiretamente e ficam impunes. Os hereges (ou neo-ateus, como prefiram chamar) humilham a fé a crença de várias religiões por todo o Brasil e ficam impunes. Vários atos preconceituosos contra religiões, como queima de livros sagrados e destruição de templos estão se tornando cada vez mais comuns no nosso dia-a-dia e nada ocorre!
Os intolerantes utilizam a liberdade de expressão como defesa, mas na realidade, a liberdade de expressão não é isso! Isso é intolerância, desrespeito e preconceito! "Mas somos um país laico". Um país laico é um país sem religião oficial, onde todas podem coexistir. O Brasil está se transformando em um país anti-religião! Se realmente vivemos em uma democracia, todos devem ter liberdade para ter a opinião e religião que quiserem, sem desrespeito ou intolerância por causa de ninguém!
Esse abaixo-assinado pede a regulamentação e o fim da impunidade contra o preconceito e a intolerância religiosa, assim como a criação de uma nova lei que regulamente isso e que puna os neo-ateus e as páginas que o promovem, como o Porta dos Fundos e o canal 5 Alguma Coisa, assim como várias outras páginas e canais que resultariam em uma lista infinita se fossem citados aqui.
ABAIXO A INTOLERÂNCIA E AO PRECONCEITO RELIGIOSO! VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, OPINIÃO E RELIGIÃO! ABAIXO O NEO-ATEÍSMO E A HERESIA! VIVA A DEMOCRACIA! VIVA O BRASIL! POR UM PAÍS MELHOR!