Cristãos exigem respeito.

Para: Camara de Vereadores de Teixeira de Freitas

Nos que professamos a nossa Fé em Cristo Jesus pedimos ao nobre Vereador Gilberto do PT que retrate com o povo de Deus o que foi proferido em um discurso na Câmara de Vereadores entendemos que foi um discurso tendencioso e no vídeo seu discurso deu a entender que Pastores e Padres constantemente agridem Pais e mães de santo, em seu discurso defendeu a umbanda e atacou Padres e Pastores . E pedimos a Bancada Evangélica que se posicione dando uma resposta a sociedade Cristã, pois se era um projeto de intolerância religiosa porque não convidaram Católicos e Evangélicos que são as duas maiores religiões predominante nesse País.