Queremos transporte coletivo de qualidade na linha Municipal e intermunicipal

Para: Prefeitura de Rio Piracicaba/MG

Desde a promulgação da Constituição Federal de 1988 os municípios passaram a ter responsabilidade direta sobre a organização do seu transporte público local, de modo que cabe ao poder público municipal planejar e administrar as transformações urbanas visando melhorar o sistema viário urbano, sendo assim pedimos a atenção ao transporte público de nosso Município.
Precisamos com urgência de transporte público em nossa cidade, visto que a Lopes e Filhos que monopoliza o transporte em nosso Município está restringindo os horários sem levar em conta as necessidades dos usuários moradores do Município. Extinguem horários sem informar a população, não oferecem transporte de qualidade. Não cito aqui a qualidade e manutenção dos mesmos que estão precários, colocando em risco a vida dos usuários e motoristas. Fui informada que a empresa não permite que outra empresa forneça o serviço ao Município. Já que a mesma não tem condições de atender a população, pedimos a Prefeitura que providencie uma Empresa que atenda a população com qualidade