Pela demolição da Ponte Hercílio Luz, que a 33 anos consome os recursos do cidadão catarinense.

Para: Assembléia Legislativa de Santa Catarina

Deputados Catarinenses

Após 33 anos e mais de R$ 563 milhões consumidos, a Ponte Hercílio Luz continua interditada e inutilizável, não retornando ao contribuinte catarinense o serviço que dela se espera.
Sua reforma sem-fim compromete os recursos financeiros dos Estado de Santa Catarina e penaliza os cidadãos que necessitam desses recursos em áreas vitais, como Saúde, Educação, Segurança Pública, entre outros.
Antes símbolo de Santa Catarina e de Florianópolis, a Ponte Hercílio Luz, tornou-se símbolo de Vergonha e da Incompetência Administrativa de nosso governantes e políticos.
A comprovada incapacidade de restauração desse equipamento, só confirma o que muitos catarinenses já sabiam, a Ponte Hercílio Luz não tem mais conserto.
Por isso, longe de ser uma decisão extrema, a sua demolição é a solução ideal para estancar de imediato esse poço sem fundo de recursos públicos.
Receba esse abaixo-assinado de seu eleitores, que desejam ver seus direitos de exigir a correta utilização dos impostos pagos com seu trabalho, atendido.