Petição Obriga Maior Segurança em Casas Noturnas, Eventos, Shows, Bares com Música ao Vivo

Para: Ministério Público, Câmara dos Deputados, Senadores, Prefeito São Paulo, Governo Federal, Congresso Nacional

Projeto de Lei que Obriga as Casas Noturnas, Eventos, Shows e Bares e Restaurantes com Música ao Vivo :

1 - A possuirem Câmeras de Monitoramento de todo o ambiente interno e externo ( com filmagens guardadas em HD por mais de 60 dias),

( intuito de acabar com desculpas de que as câmeras monitoram por determinado tempo, ou não tinha câmera em determinado local)

2 - Todos os Funcionários devidamente identificados com os nomes legíveis bordados nos uniformes ou velcros.

( Para identificá-los )

3 - Solicitarem Policiais Militares ou contratarem Seguranças Particulares Armados para acompanharem na área externa e interna.

( Para agressões externas e em grandes eventos internas, levando diretamente a Delegacia)

4 - Maior Controle de Acesso de pessoas dentro do recinto.

( Ex. Máquinas que tiram fotos de RG e Mini Câmeras que registram o rosto da pessoa)

5 - Em caso de agressão, furto, preconceito racial e social e discriminação, os policiais ou seguranças serão obrigados a levar à uma Delegacia para ser lavrado um B.O. ( Boletim de Ocorrência).

( Para que sejam julgados presos e punidos )

6 - Controle de entrada de pessoas Vips sendo também devidamente identificadas. Neste caso autoridades, policiais, amigos de artistas e convidados da casa.

7 - Proibir o acesso a pessoas em àrea demarcada como pistas de dança com copos de bebidas.

( Afim de evitar esbarrões e consequentemente brigas )

( Para que em uma agressão sejam punidos e não saiam impunes )

Neste projeto proponho multa em caso de não descumprimento destas normas de segurança..