Petição para liberação de FGTS aos moradores de Governador Valadares-MG

Para: Prefeitura Municipal de Governador Valadares,Governo do Estado de Minas Gerais,Exmo.Sra Presidenta da República

Essa petição tem o intuito de mobilizar a população de Governador Valadares-MG para requerer o que é direito do trabalhador e da população. O saque do FGTS é um direito quando se é decretado estado de calamidade pública, fato esse que aconteceu devido ao rompimento da barragem o que ocasionou a interrupção da captação e tratamento de água em nossa cidade. Ocasionando um verdadeiro CAOS. Nós tivemos nosso planejamento financeiro totalmente modificado, para aquisição de caixas d'água, baldes, bacias, compra de água mineral , construção de poços, entre outras diversas situações.
Se você é de acordo, assine essa petição, quando mais assinaturas tivermos mais visibilidade teremos, vamos encaminhar as autoridades e fazer valer a nossa voz!