Contra constantes quedas e oscilações de energia nos Distritos de Girassol e Edilândia do município de Cocalzinho de Goiás

Para: Promotor Publico da Comarca de Cocalzinho de Goiás, Eliseu Antônio da Silva Belo

Nós, moradores e residências no município de Cocalzinho de Goiás/GO, em especial, os Distritos de Girassol e Edilândia, vem por meio deste abaixo-assinado, solicitar providências, senão, à abertura de ação Civil Publica contra a empresa responsável no fornecimento de energia nesta região, com o fim de sanar as constantes quedas e oscilações de energia, haja vista, que o problema em tela, têm causado danos irreparáveis à população, tais como: não funcionamento dos postos de saúde e escolas publicas; o não funcionamento do comércio local, e sobretudo, o aumento de crimes de toda ordem, como roubos a residências, tráfico de entorpecentes e outros. Sem contar que a ausência de energia, dificulta a vida diária da população, de modo a impedir inclusive que os mesmos gozem de sua vida normalmente, especialmente no período noturno, já que as mesmas, ficam quase que impedidas de tomar ônibus e gozar de sua rotina diária com respeito e dignidade.