Por um tratamento justo aos superendividados no Distrito Federal

Para: Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal

Assine este abaixo assinado para levarmos ao conhecimento do Tribunal de Justiça do Distrito Federal os casos de superendividamento junto ao Banco Regional de Brasília, na tentativa de que sejam oferecidas soluções que protejam o consumidor de práticas abusivas e da política de crédito massiva que tem privado famílias da própria subsistência.

Desejamos uma solução imediata que impeça o banco de deixar os servidores sem salário e que também permita a renegociação dos contratos em condições mais transparentes e mais justas.

Esta lista poderá também ser assinada por pessoas simpáticas ao movimento que desejam manifestar o seu apoio.