Abaixo assinado em favor dos Galos combatentes

Para: Supremo tribunal federal / senadores / deputados/ criadores

através deste abaixo assinado nós criadores e preservadores da raça de galos combatentes demonstramos nossa insatisfação com as esferas do poder no Brasil com relação a criminalização da criação de galos combatentes, e insatisfação co o IBAMA com relação a forma com que somos tratados nós e a nossos Galos, os Matando sem qualquer motivo sem ao menos um esclarecimento sobre a finalidade da criação. Queremos também através deste abaixo assinado mostrar que não somos uma minoria excluída e sim uma grande quantidade de apaixonados pelos animais mostrando nosso valor perante os senhores, temos também um pedido para que os senhores formulem um projeto de lei pedindo a regulamentação da atividade de criador de raças combatentes no território Brasileiro definindo assim o que pode e o que não pode haver nesta atividade, pedimos também a abertura de uma CPI para a investigação dos casos de sacrifícios de animais envolvendo o IBAMA. desde já agradecemos

1.619 Pessoas