Bnei Noachides

Para: Comunidades judaicas

BH

Para todas as lideranças judaicas eruditas, rabinos e líderes comunitários.

Nós, Bnei Noach, chegamos a saber e a reconhecer que a lei judaica descrita na obra de Maimônides, "Mishne Torá", inclui a ordem Divina para toda a humanidade praticar as "Sete Leis Noéticas" e preocupar-se com a retidão de suas sociedades.

Nós reconhecemos que o povo judeu possui o conhecimento, o poder e a obrigação de ensinar à toda humanidade sobre estas leis universais, e de guiar todas as pessoas a um estilo de vida justo e íntegro.

Nós acreditamos na Torá que Moisés recebeu no Monte Sinai e na autoridade que o povo judeu possui sobre ela.

Visto que enfrentamos dificuldades em encontrar mestres judeus para suprir nossas necessidades religiosas, ensinar-nos nossas leis ajudar-nos a desenvolver comunidades Noéticas sadias e justas em nossas diferentes localidades, solicitamos, por meio desta petição, que vocês, líderes e representates do povo judeu em cada lugar do mundo: - que sejam tomadas providências para nos atender, e que parte de seu tempo seja dedicado para nos ensinar nossas leis de acordo com sua verdadeira fonte na Torá.

Pedimos que, ao rezar, pensem sobre isto ao pronunciar as frases: "Para retificar o mundo no reino do Criador", e "Queiram todas as nações agradecer a Ti, ó D-us".

Vocês são uma "nação de sacerdotes", e com isto, têm a obrigação de representar toda a humanidade diante do Criador.

Que D-us abençoe todo judeu por fazer esta grande mitsvá, com todo sucesso material e espiritual.

To all the leading Jewish scholars, Rabbis and community leaders,

We Bnei Noach, came to the recognition and knowledge that the Jewish law as described in Maimonides work of "Mishne-Tora", includes the command of God that all mankind practice the "Seven Noahide Laws" and care for their societies' righteousness.
We acknowledge that the Jewish people own the knowledge and might and obligation to teach all humanity about these universal laws, and guide all people to a righteous life style.

We believe in the Tora given by Moses at Mount Sinai and in the Jewish authority on it.

Since we find difficulties to find Jewish teachers that will attend our religious needs and teach us our laws, to help us develop righteous and healthy Noahide communities in our places, we ask thereby through this petition from you, leaders and representatives of the Jewish people in every place of the world:

Please prepare yourselves to attend us.

Please dedicate part of your time to teach us our laws from the true Tora sources.

Please think about this in every prayer, when you proclaim these phrases:

"to fix the world under God's kingship", "shall all the nations extol you O Lord".

You are a "Kingdom of priests" and this is your obligation to represent all mankind before our Creator.

Shall God bless every Jew for doing this great Mitzvah, with all material and spiritual success and happiness.<

[?????? ??????? ????? ???? ?????].