Revitalização do Parque Recreativo do Gama "Prainha"

Para: Rodrigo Rollemberg Governador Distrito Federal

Ao Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

Nós abaixo assinado vimos por meio deste, solicitar a V.S.ª o comprimento de promessas de campanha e de compromisso tantas vezes feito com a comunidade do Gama-DF por sua pessoa, nas varias visitas à nossa cidade, Sobre a prioridade do seu governo quanto a Revitalização do Parque Recreativo do Gama "Prainha". Tendo em vista que observamos que nada tem sido feito nesse sentido.

A cidade do Gama-DF, não tem opções de lazer, e a "Prainha" amenizaria essa deficiência.

Nesse sentido pedimos providencias imediatas no sentido de:

A revitalização do Revitalização do Parque Recreativo do Gama "Prainha" em sua totalidade.

A completa despoluição do Rio Alagado ( que vem sendo criminosamente poluído pela CAESB). Bem como a responsabilização da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal e sua condenação a arcar com os prejuízos por ela causado à toda reserva ecológica do Parque.

Os abaixo assinados concordam e fazem deste documento assinado documento publico instrumento representativo à questões jurídicas futuras.

Respeitosamente,

Subscrevem os abaixo-assinados.