Pela retirada do nome de Tim Maia da ciclovia de São Conrado

Para: Sr Exmo Procurador do Município do Rio de Janeiro Sr Exmo Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

Tim Maia, ícone da música brasileira, artista consagrado no Brasil e no mundo, não merece ter seu nome e sua memória vinculados a uma obra feita pela prefeitura da cidade do rio de janeiro sob suspeição e causadora de uma tragédia. O então secretário de Turismo possui laços de parentesco com os donos da empreiteira e, no dia de hoje, houve uma tragédia causada pela falta de respeito à dignidade dos cidadãos cariocas e do mundo (trata-se de uma cidade mundialmente visitada), por parte do poder púbico e da empresa privada em questão. O nosso Tim Maia merece muito mais respeito e apreço, por isso exigimos a retirada de seu nome desse atentado à cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.