SOS Hospital São José

Para: À Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes

Aos estimados Vereadores da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes,

Interrompida há mais de um ano e iniciada a mais de três, as obras do Hospital São José em Goitacazes virou mais um caso de indignação da população perante o desgoverno e ao desinteresse da Prefeitura do Município de Campos dos Goytacazes.

Orçada em R$ 6.457.995,89 e previsão inicial de entrega à população no primeiro semestre de 2014, a nova unidade seria uma boa estrutura para resolver problemas do antigo prédio que ainda está em funcionamento, além de melhorar a qualidade e demanda no atendimento. Por se tratar de Saúde essa obra deveria estar em prioridade nas pautas de execução da Prefeitura.

Este abaixo assinado da população, em especial a Comunidade de Goitacazes e toda Baixada Campista, já que a unidade deveria ser uma referência local, tem o objetivo de levar a reivindicação das necessidades de andamento e conclusão da obra, bem como promover o bom e efetivo funcionamento, e atender aos Cidadãos, garantindo seus direitos em relação à Saúde Pública, com a devida prioridade e respeito no que remete ao ser humano e honra aos seus impostos.

Esta petição tem iniciativa do Grupo Público #Mudabaixada criado na rede social Facebook para representar a voz da Baixada Campista. Essas e outras situações de necessidades levantadas podem ser conferidas no link de endereço eletrônico do grupo em https://www.facebook.com/groups/1031776260193818/ .

Portanto, solicitamos aos senhores Vereadores que são nossos representantes legislativos eleitos por nossos votos, que possam intervir e colocar em pauta a necessidade da execução da obra, a fiscalização quanto aos orçamentos aplicados e garantia da qualidade da construção quanto à estrutura e normas, além de melhorias no atendimento Hospitalar.

Abaixo segue links de jornais/mídias locais com matérias relacionadas a obra do Hospital São José:

SOS Hospital São José, para À Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes foi criado por: Comunidade de Goitacazes representado pelo grupo #Mudabaixada.