Melhoria na Rua Mynia

Para: Prefeito Sr. Neilson Cavalcante

Os cidadãos abaixo- assinados, brasileiros , residentes e domiciliados em nosso município de Presidente Figueiredo, solicitam de Vossa Excelência as seguintes reivindicações:
- Abertura de uma vala e colocação de manilha na mesma para escoamento do esgoto das residências.
- Melhoria da rua, tapando crateras que se formaram no meio da rua, e fazem com que a água da chuva fique empoçada, transformando a rua em um banhado.

Na certeza de termos nosso pleito atendido , encaminhamos este documento em três (3) folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr José Pacheco Rodrigues, com nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.