Maus tratos aos animais na SOAMA

Para: Exmo.Sr.Prefeito de Caxias do Sul/RS

O MGDA (Movimento Gaúcho Defesa Animal) entrou com uma ação civil pública contra a diretoria da SOAMA (Sociedade Amigos Dos Animais), de Caxias do Sul/RS por maus tratos, pedindo por liminar o seu imediato afastamento.
A liminar inclui fotos da situação atual do abrigo e do flagrante estado de crueldade em que se encontram os animais, que a diretoria da entidade insiste em afirmar que não sofrem maus tratos.

Precisamos de seu apoio para mudar essa triste realidade!

MGDA - Movimento Gaúcho Defesa Animal

Maus tratos aos animais na SOAMA , para Exmo.Sr.Prefeito de Caxias do Sul/RS foi criado por: https://www.facebook.com/MGDA-597381410273931/?fref=ts.
10.027 Pessoas