#FicaMari&Michelle - Pela renovação dos contratos das Profs Mari Sugai e Michelle Ferret

Para: Direção do CCHLA, Chefia do DECOM e Coordenadores dos Cursos de Comunicação Social da UFRN

Nós, alunos dos cursos de Comunicação Social da UFRN, em suas três habilitações (Jornalismo; Radialismo; e Publicidade e Propaganda), tendo em vista o déficit de professores do nosso Departamento diante da demanda de disciplinas que precisam ser ofertadas e sabendo da possibilidade e viabilidade de renovação dos contratos das docentes Mari Sugai e Michelle Ferret, solicitamos à Direção do CCHLA, à Chefia do DECOM e aos Coordenadores dos Cursos de Comunicação Social que procedam com a renovação dos contratos destas professoras que tanto vêm contribuindo com o curso e com os alunos do Departamento de Comunicação Social da UFRN, inclusive incrementando as possibilidades de orientação de trabalhos de conclusão em áreas antes não exploradas no curso. Pelos motivos elencados e por entender que com a renovação dos contratos destas docentes o Curso de Comunicação Social da UFRN só tem a ganhar, subscrevemo-nos aguardando o deferimento do pleito.