Queremos ser chamados para o Concurso do CEI 2015

Para: Prefeitura de São Paulo | Gabinete do Prefeito Fernando Haddad

Nós, professores e professoras, realizamos em Novembro de 2015 um concurso para adentrar profissionais de educação da Rede Municipal de São Paulo no CEI. O concurso foi homologado em 09/04/2016. E tivemos propostas que iríamos assumir o cargo em 01 de Agosto de 2016. Somos mais de 28 mil aprovados, o que queremos é o óbvio: trabalhar. Queremos ser nomeados para começar a trabalhar.

Em Maio de 2016 conversamos com o Chefe de Gabinete de Educação Marcos Rogério e com provas, disse, que iríamos começar á trabalhar em Agosto. Até o momento não temos tempo para ser convocados em Agosto! Porque precisamos ser nomeados, entregar os exames e realizar os procedimentos. Por isso, nós, futuros servidores públicos, viemos por meio desta petição online para pedir uma resposta do Poder Público.

1.233 Pessoas