Peticao para manter em funcionamento o Abrigo para Animais Isabela Freitas

Para: Para todos os protetores, amigos e simpatizantes da causa animal

Por favor, assinem para que possamos salvar o abrigo da Isabela Freitas, de ser fechado, devido a várias denúncias feitas a vigilancia sanitaria e outros orgaos competentes, por pessoas que usam essa causa para outros fins, menos para ajudar a quem realmente necessita, que sao os animais. São mais de 200 animais que são resgatados em estado crítico, onde a Própria Isabela e seus veterinarios disponíveis durante dias da semana tratam e cuida dos animais. Todas as informações sobre o abrigo para quem tem dúvidas podem ser tiradas com a mesma no proprio abrigo, que a nunca se recusou em atender ninguém, sempre de portas abertas para todos.

Vamos ajudar esses animais, se o abrigo for fechado nao terão pra onde ir.