Abaixo assinado pela sua Saude - Contra Agrotoxicos nas Lavouras, Agua Contaminada e Cigarro

Para: PAPCAM - Plataforma de Assistencia do Paciente de Câncer Maringá

Maringá, PR - 11 de Agosto de 2016

Ao Ministério da Saúde Brasília DF - DD. Ministro Ricardo Barros

A PAPCAM - Plataforma de Assistência do Paciente de Câncer Maringá PEDE através deste documento assinado por autoridades e população maringaense, medidas contra a prática da atual fórmula de manejo da agricultura portadora de produtos químicos nocivos à saúde, visando à redução drástica na aplicação de agrotóxicos na produção de alimentos. Uma das causas do câncer e de outras doenças na população.
B - Melhorar a qualidade da água para consumo humano no país, um dos vetores de diversas doenças.
C- Incentivar a alimentação saudável através de hortas sem agrotóxico, exemplo: Hortas Comunitárias de Maringá.
D- Tabagismo - aumentar os impostos para desestimular a compra do cigarro, droga que mata. O fumante já pagaria antecipado o gasto que vai dar no futuro para o SUS.
Saiba mais no portal www.tvadevanil.blogspot.com.br

Adevanil Generoso
Antonio Cuenca Moya