Adequação das dimensões e cobertura das Quadras poliesportivas do Vale do Amanhecer

Para: Administração Regional de Planaltina-DF

Este abaixo assinado tem por objetivo fomentar a movimentação das autoridades para a reforma das quadras poliesportivas do Vale do Amanhecer, comunidade localizada em Planaltina-DF. Suas quadras foram "reformadas", pela Administração de Planaltina, por sua vez, sem levar em consideração as marcações especificas para prática de esportes como o Voleibol e o Basquete. Com isso solicitamos a remarcação das dimensões das quadras do Vale do Amanhecer, seguindo as especificações do Ministério do Esporte.
Solicitamos ainda, a cobertura das quadras, pois não existe no Vale do Amanhecer local para a prática de esportes em dias chuvosos, bem como em dias com temperaturas elevadas, o que impossibilita os moradores dessa comunidade carente de realizar quaisquer atividades físicas no espaço das quadras sem se exporem a condições que agridam sua saúde.
Visto essa problemática, solicitamos a todos que colaborem com nossa petição, assinando este documento, concordado com nossa solicitação.
Obrigado.