SEGURANÇA PUBLICA NO BAIRRO BELA VISTA E ENTORNO

Para: PREFEITURA, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA MUNICIPAL E VEREADORES

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Bela Vista I e entornos, vem solicitar aos legisladores municipais acima mencionados, aos representantes eleitos pelo povo e para defender os interesses dos cidadãos, medidas e providências para assegurar o direito de ir e vir das pessoas da comunidades do Bairro Bela Vista I e entornos, considerando o crescente números de roubos e assaltos a mão armada que a comunidade vem sofrendo. A violência ocorre quando cidadão acessa portão de sua residencia, as mulheres e jovens nos potos de ônibus no deslocamento para o trabalho, pequenos comércios que que são atacados no final de expediente e os bandidos levam todo financeiro, atacam e violentam senhoras e jovens para roubar celular outros valores.
Isto posto, pedimos imediatamente atenção, pois não queremos discursos eleitorais, apenas ação na defesa de nossas familias.