Eliminar cargos de Senadores (e todo staff); E Diminuir o Número de Deputados Federais para 53 (2 por estado e 1 pelo D.F.)

Para: OAB, Senado Federal, Câmara de Deputados Federal,

A ideia fala por si. Que lógica é esta se todos somos iguais? Por que precisamos de um Senado para fazer exatamente a mesma coisa pelos Deputados eleitos pelo povo? Muitos países vivem sem Senado e não são menos felizes, ou mais infelizes, por causa disso. Israel é um bom exemplo. Portugal é outro. São países que adotam o chamado sistema "unicameral" Imaginem a economia que a nação fará não necessitando (e de verdade não necessita) dessa máquina pública extremamente pesada. Imaginem o quanto o pais será desburocratizado, podendo dar agilidade a leis de interesse a nós cidadãos que pagamos os salários deles (os deputados e senadores atuais). Isso implantado, temos que eliminar / diminuir também o número de Deputados Estaduais e Vereadores, bem como os salários e regalias que eles gozam.

Peco apoiar a ideia acessando o link abaixo.

Precisamos de 20.000 apoiadores, portanto além de apoiar, peco divulgar aos seus contatos