REBAIXAR É ARTE, RASPAR FAZ PARTE! EM BUSCA DE ESPAÇO DOS BAIXOS E SOM AUTOMOTIVO

Para: PODER PUBLICO MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL

Carros rebaixados e som automotivo são polêmicas em várias cidades.... DO PAÍS! Em uma pesquisa detalhada, encontrei vários municípios em diversos estados, brigando pelo mesmo motivo.... bom, vamos aos fatos: REBAIXAR VEÍCULO AUTOMOTIVO NÃO É CRIME! ESTÁ PREVISTO EM LEI AS ALTERAÇÕES DE VEÍCULOS, SENDO QUE A ALTURA MÍNIMA É DE 10 CM DO CHÃO, ONDE OS PNEUS NÃO PODEM ENCOSTAR NA LATA OU OUTRAS PARTES DO VEÍCULO, ATRAPALHANDO ALGUMA MANOBRA DEFENSIVA, Se o veículo anda muito devagar e atrapalha o trânsito, é porque a pavimentação das vias públicas não está de acordo com a legislação, então o veículo precisa andar mais devagar. e realmente, as vezes pode atrapalhar o fluxo de veículos em horário de maior circulação. Em contra partida, o veículo com alteração na suspensão, não CORRE! Anda no limite de velocidade.... isso não é ótimo??? Atrapalha os criminosos de furtarem os veículos, pois carros com suspensão a ar, quando estacionados deixam o carro no negativo, coibindo a ação dos furtos e consequentemente as cobranças de resgate, o que alimenta mais o crime, pois furto de veículos se tornou um crime organizado. Som automotivo, atrapalha muitas pessoas, que trabalham, cumprem horários, etc. Em contra partida, um município, não é constituído somente de pessoas que tem uma preferência musical, ou de pessoas que tem uma jornada de trabalho diurna, um município é constituído de várias tribos... os que gostam de rap, reagge, funk, sertanejo, gaúcha, rock, clássicas, mpb e afins... entre essas tribos, á os que curtem som alto, aparelhagens diferenciadas e competições de som.... Assim como aquele trabalhador diurno precisa descansar á noite, o trabalhador noturno também precisa descansar de dia! então assim, á o direito adquirido de chamar a polícia, se o filho do vizinho chora, pois está perturbando o morador que trabalhou a noite toda... vamos e viemos.... as pessoas perderam a noção da realidade e do respeito pelas diferenças... muitas cobranças de direitos e pouca execução de deveres.... se o som automotivo atrapalha, o poder publico, pode e deve, destinar um local adequado para a juventude! A juventude é o futuro de nosso País! você, que hoje critica o som, ontem também foi um jovem, também teve sua turma, sua galera, sua tribo.... você também saia á noite, e não era, nem é bandido! também se reuniu com seus amigos.... VOCÊ VIVEU, E OS JOVENS HOJE NÃO PODEM??? PORQUE? NO QUE ELES SÃO DIFERENTES DE VOCÊ? ELES TAMBÉM TRABALHAM, ESTUDAM, LUTAM E BATALHAM POR SEU ESPAÇO NA SOCIEDADE! Todo município deveria ter incluso em sua lei orgânica, o direito e o espaço para lazer dos jovens.... eles também pagam os tributos, geram crescimento de renda para os cofres públicos.... eu vesti a camisa na defesa desse espaço, já que causa tanto transtorno aos moradores o som, queremos nosso espaço JÁ!! #NALUTAPELOSBAIXOS #SOMALTONÃOÉCRIME #REBAIXARÉARTE #RASPARFAZPARTE