PROIBIÇÃO DO COMÉRCIO DE ANIMAIS NO OLX.

Para: Ministério Público Federal, Conselho Federal de Medicina Veterinária, Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB, Ibama, -R

Todos vimos o caso do cãozinho que foi mutilado e vendido como fêmea no site da OLX!
Já não é a primeira e nem será a última vez que vemos anúncios de claros maus tratos nesse site. Enquanto o comércio de animais nesse site for permitido essa situação só vai piorar.
Por favor, se você tem o mínimo de compaixão pelos animais, assine esse abaixo assinado e vamos fazer com que o OLX compareça a Justiça para responder como partícipe de crimes de maus tratos.
Lembrando que há de tudo no OLX, animais de criação de fundo de quintal, canil clandestino, criação irresponsável, gente procurando outros animais para cruzar e assim ganhar dinheiro! Vamos dar um basta nisso!!
Temos que cobrar uma punição para o site, pois ele está participando de crimes de maus tratos ao permitir anúncios como tais. Também devemos cobrar uma regulamentação de seus anúncios, fazendo com que o comércio online de animais seja proíbido!

ESCLARECENDO: O AGENTE ATIVO DO CRIME DE MAUS TRATOS, OU SEJA, QUEM REALMENTE MUTILOU O FILHOTE, TAMBÉM SERÁ PUNIDO CONFORME A LEI, QUANDO A OLX SE DIGNAR A PRESTAR TODAS INFORMAÇÕES SOBRE O ANUNCIANTE PARA A POLÍCIA.

LEMBRANDO QUE: JÁ HOUVE CASOS DE ANÚNCIOS NO SITE OLX DE CÃES PARA PRÁTICA DE ZOOFILIA. E EM NENHUM DESSES CASOS O OLX COLABOROU PRESTANDO AS DEVIDAS INFORMAÇÕES.

E PARA RESUMIR E FICAR BEM CLARO PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU: O primeiro pedido é que o site OLX seja punido sim, como partícipe, mesmo que seja com a pena de multa apenas, que é previsto em lei. O segundo pedido é a proibição das vendas de animais online no OLX e em OUTROS sites de venda online, PORÉM SÓ CONSEGUIREMOS QUE ESSA PROIBIÇÃO SE ESTENDA AOS OUTROS SITES, PUNINDO O CASO PILOTO (COMO CHAMAMOS NO DIREITO), QUE NESSE CASO, INFELIZMENTE VEIO A SER O OLX. PODERIA SER O MERCADO LIVRE OU QUALQUER OUTRO.. NÃO TENHO NENHUMA RIXA COM OLX, MAS DESSA VEZ, INFELIZMENTE COMO DISSE, ELE VEIO A SER O VETOR DE TODA ESSA BARBARIDADE.

33.014 Pessoas