POR UMA BANDEIRANTES MELHOR e SEM ILUSÕES, E AQUI

Para: para todo o povo de Bandeirantes que ainda tem esperanças de um futuro melhor

O atual momento político do Brasil tem gerado reflexos nos pequenos municípios como Bandeirantes que diminuiu a arrecadação e passou a receber menos recursos federais. Os gastos do poder público bem como o comprometimento com a folha de pagamento de 9 vereadores, PREFEITO E VICE.

.É chegada a hora de nos UNIRMOS e nos MOBILIZARMOS para lutarmos pela moralização da política e do gasto público. Precisamos mostrar aos políticos que eles precisam aprender a economizar e gastar apenas no que de fato é necessário e abaixo do que de fato é arrecado, desta forma, reduziremos a dívida pública e os juros. Não é apenas a população que tem que "apertar o cinto", eles também precisam, e não querem reduzir suas despesas, nem os cargos que ocupam. Mas nós faremos com que eles o façam, se nos unirmos.

Comecemos esta luta evitando que os políticos continuem recebendo, do nosso dinheiro, os ALTÍSSIMOS subsídidos (salários) que recebem para a prestação de pouco ou nenhum trabalho em prol da população.

Comecemos pela nossa cidade. Precisamos mostrar aos vereadores e prefeitos que ganharam e ganham muito e que não estamos mais dispostos a lhes pagar por mês o que, muitas vezes, não ganhamos no ano. E que a fase deles de abusos, com decisões e aumentos em benefício próprio, e muitas vezes na calada da noite, acabou. O nosso dinheiro tem que ser melhor investido.

Vocês como cidadãos concordam em reduzir os salários do PREFEITO E VICE em 50% onde será apresentado juntamente com a Câmara de vereadores para reduzir os salários dos mesmos para 1 salário mínimo e assim garantir uma economia de R$.....800.000...........po­­r ano para a cidade de Bandeirantes com destinos cabíveis, e apresentados com apresentação clara e objetiva perante o poder legislativo com foco principal o desenvolvimento do município de Bandeirantes Mato Grosso do Sul

Bandeirantes santos (a página do povo) 24/09/2016