Contra o Aumento Abusivo de Salários do Executivo e Legislativo de Raposos - MG.

Para: Prefeitura e Câmara Municipal de Raposos - MG.

Enquanto permeamos uma grave crise em nosso país, os representantes do executivo e legislativo de Raposos - MG praticamente dobram seus salários. Um detalhe importante é que, no último ano os servidores municipais tiveram apenas um aumento de 2%, muito abaixo da inflação.
Lembramos que a arrecadação da cidade é baixa e o a nova tabela de salários irá carregar completamente a folha de pagamentos da Prefeitura.

Segue novos valores de acordo com os cargos:
Prefeito: R$21792,86
Vice Prefeito: R$9165,15
Vereadores: R$6643,20
Secretários, Chefe de Gabinete e Procurador: R$5091,78.

Se você é a favor de que o aumento seja apenas sob a inflação ou de que haja redução de salários (principalmente nos salários do prefeito, vice prefeito e vereadores) assine este abaixo assinado para que consigamos mostrar nossa força e indignação.

Uma voz não será ouvida, mas 18.000 vozes sim!

1.042 Pessoas