Pela revogação do estatuto atual da CBBoxe

Para: Caro fã, praticante, atleta, técnico, dirigente, ou simplesmente amante do boxe

Para que as eleições do início deste ano na Confederação Brasileira de Boxe sejam, de fato, democráticas, é necessário que se mude o atual estatuto da entidade. É praticamente impossível, pelas atuais regras, que os candidatos não passem pelo crivo, exatamente, do atual comando. Portanto, para que se inicie uma mudança e para que exista uma, ou várias, chapas de oposição, sem medo de se expressar e que possam questionar a gestão da organização, é necessário que exista comoção das pessoas que se importam com a modalidade no momento. Esta ação também contempla a exigência de maior transparência na gestão da CBBoxe, exigindo que suas contas sejam publicadas em seu sítio eletrônico.

Contamos com você!

1.059 Pessoas