Petição Contra a Municipalização dos Hospitais Federais no Rio de Janeiro.

Para: Ministério da Saúde - Ricardo Barros e Prefeito eleito da Cidade do Rio de Janeiro - Marcelo Crivella

Acreditamos que a municipalização da Rede Hospitalar Federal no Rio de Janeiro acarretará graves prejuízos para nossa população. Basta ver como funcionam os hospitais do Município e do Estado, que são geridos da mesma forma, por Organizações Sociais (as famigeradas O.S.), constantemente citadas em processos de desvios de materiais, medicamentos e recursos. Muitas já não estão nem pagando seus funcionários.
O que podemos esperar é o sucateamento ainda maior na área de saúde caso esta plano seja levado adiante.
É o atendimento a população que está em jogo. São vidas que não podem ficar a mercê de disputas políticas por causa do orçamento de Rede. E são nossas carreiras que também estão sendo destruídas.
Se você também é contra a municipalização da Rede Hospitalar Federal no Rio de Janeiro, assine e compartilhe.

2.447 Pessoas