Petição para Solução de Falta de Energia - Cond. Varanda Ville Clube

Para: Exmo. Sr. Diretor Regional da CPFL Piratininga de Sorocaba, Edson Amaral Júnior.

Nós moradores do Condomínio Residencial Varanda Ville Clube, situado em Sorocaba, SP, vimos através desta petição, solicitar providências em relação as quedas, picos, oscilações e falta de energia constantes, ficando mais de (8) oito horas sem energia, na maioria das vezes, ocasionadas sem motivo maior, tais como chuvas ou ventos. Tais quedas e falta de energia, têm causado prejuízos de ordem material, de segurança e moral, tendo o condomínio 5 torres de 15 andares, 10 elevadores e 310 unidades, bem como pelas incertezas de solução a curto, médio e longo prazo, colocando em cheque a credibilidade da concessionária em questão. Solicitamos que o problema seja analisado e se possível o condomínio tenha uma entrada de rede exclusiva, sem utilizar a mesma rede para alimentação da zona rural.

Esta petição on line, tem como objetivo, conseguir as assinaturas através do abaixo-assinado e levar as mesmas através de comitiva às autoridades competentes (CPFL)Companhia Paulista de Força e Luz), se necessário, aos órgãos regulatórios nacionais, ao Prefeito Municipal de Sorocaba e ao Ministério Público, para, em caso de não resolução, ajuizar a ação cabível com pedido de solução imediata do problema e multa diária em caso queda, pico ou falta de energia constante.