Medidas para salvar São Vicente

Para: Câmara de Vereadores de São Vicente

MEDIDAS PARA SALVAR SÃO VICENTE

O grupo Mobilização Vicentina no intuito único de salvar nossa cidade propôs algumas medidas viáveis e de enorme importância para que nossa cidade possa ter mais dinheiro em caixa e assim podermos dar uma condição de vida mais digna para nosso sofrido povo vicentino. São elas:

-----------------------------------------------------------------------------------------------
REDUÇÃO NO SALÁRIO DE VEREADORES E PREFEITO
Em todo país está sendo proposto este assunto pois visa uma reparação para com o pagador de impostos que ganha um salário mínimo trabalhando direto quando não é o mesmo caso para os políticos.

REDUÇÃO NAS REGALIAS DE VEREADORES E PREFEITO
Chegou a nossa informação de que cada vereador têm direito a ter 30 cargos, no caso, 30 pessoas trabalhando para este ganhando na faixa de 3 mil reais ou mais. Não há necessidade de todo estes enorme contingente e por isso pode muito bem ser reduzido para no máximo 10 cargos ou menos.

REDUÇÃO NOS CARGOS COMISSIONADOS
O mesmo exemplo acima e que foi um grande problema para a nossa cidade. Não adianta ter um batalhão de pessoas quando se pode ter um número reduzido que faça a mesma função de todas estas evitando os famigerados "funcionários fantasmas", aqueles que sequer aparecem.

LICITAÇÕES COM TOTAL TRANSPARÊNCIA
Outro grande problema de nossa cidade encontrou em praticamente TODAS gestões passadas foi de que as licitações não cumprem com o básico que é justamente do "menor preço" para determinado serviço prestado. Simplesmente queremos monitorar todas licitações e que assim a LEI seja cumprida A RISCA, gastando o dinheiro do contribuinte com sabedoria e bom senso e não visando o bolso de gente que não está "nem aí" para nossa cidade.

AUDITORIA PARA TODAS GESTÕES ANTERIORES
Essa questão é de suma importância e têm que ser feita logo no início da nova gestão. Não estamos falando em fazer uma auditoria "meia-boca" como sempre se fez, estamos exigindo que se faça uma auditoria no governo passado E nos anteriores para que todos envolvidos (sejam políticos ou partidos) em qualquer desvio de dinheiro público sejam devidamente atuados e que devolvam o que pertence a nossa cidade. O exemplo mais contundente seria justamente da gestão do Tercio Garcia onde até os bens do mesmo foram congelados mas que por alguma razão que nos foge ao entendimento comum, todo esse dinheiro AINDA não retornou para nossa cidade.

Essas para nós são medidas que precisam ser cumpridas pela nova gestão com URGÊNCIA caso contrário nosso povo sofrerá consequências terríveis em nossa cidade. E o grupo fará que essas sejam cumpridas seja por abaixo assinado, seja indo para a Câmara dos Vereadores de São Vicente ou por qualquer outro meio legal. Não aceitaremos outra coisa além do cumprimento dessas metas pois a cidade não pode mais esperar a boa vontade de nossos políticos, têm que agir já.

SE VOCÊ CONCORDA COM ESSAS MEDIDAS, PEDIMOS QUE ASSINE E COMPARTILHE ESTE ABAIXO-ASSINADO PARA ASSIM PODERMOS SALVAR NOSSA CIDADE DO CAOS QUE VIVEMOS!

Medidas para salvar São Vicente, para Câmara de Vereadores de São Vicente foi criado por: Mobilização Vicentina.