DIGA NÃO AO ABORTO !!!

Para: Governo Federal Câmara dos Deputados Sr. Presidente Do Brasil Prefeitura do Rio De Janeiro Alerj Brasilía

'' Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer. - Madre Teresa

Hoje Em Dia só Tem Filho Quem Quer ... Pois Existe Uma Série De Coisas Que Ajuda A Se Prevenir Contra Uma Gravidez ,Contra Doenças , etc.

Existe : camisinha , Feminina , Masculina , Injeção ,Pílula Do Dia Seguinte , Laqueadora ,
Pílula Anticoncepcional, Entre Outras ...

Ai Vamos Na Cabeça Jovens: Os Homem!! A Não Usa Preservativo Não Vai Na Pele Mesmo , As Meninas Sonha Em Ficar Grávida . Ai Para De Tomar Oque Se Os Remédios De Se Prevenir .

Ai Por Um Erro Uma Vida Paga ? '' A Se Não Legalizar o Aborto As Mulheres. Que Ela Então Morra Abortando Sabe Porque ? Se Ela Foi Capaz De Tirar uma Vida Porque Teria Que Ter pena Dela ? Não Ao Aborto Samos A Favor Da Vida

Uma Vida Vai Sempre Pagar Porque Na Hora De Virar os Olhos E Não Quiz Por A Camisinha ? paro De Tomar Remédio Pra Que ? Se não È Capaz De Assumir ao Seu Erro Lacra O útero

VAMOS LÀ VAMOS ACABAR COM ISSO #MEUÙTERONÂOÈUMCIMITERIO

#SouAfavorDeVida