Show do BTS 2017 - Pedido de esclarecimentos e um local maior

Para: Empresa Tickets For Fun

Nós, fãs do BTS, representadas por este abaixo assinado, vimos por meio desta petição, requerer esclarecimentos e transparência sobre a venda de ingressos e realização do show que ocorrerá nos dias 19 e 20 de março de 2017, considerando os seguintes tópicos:

- Os problemas técnicos ocorridos no site, responsáveis por “dificultar” a compra do ingresso no dia 14 de dezembro de 2016.

- Os problemas referentes à venda física de ingressos e o motivo de alguns pontos de venda físicos começarem a venda antes de outros pontos.

- A quantidade de ingressos que foram vendidos durante o período de pré-venda (07 a 13 de dezembro de 2016), verificando se a venda respeitou o limite de 10% dos ingressos, quantidade anunciada previamente.

- A procedência e legalidade dos ingressos disponíveis no site Ticketbis, o qual disponibilizou ingressos com preços acima do estipulado pela venda oficial, bem como a quantidade de ingressos a que o site referido teve acesso.

Requeremos também a alteração do local, onde serão realizadas as apresentações, considerando que o local abrigue a quantidade de fãs que desejam ver o show. Abaixo apresentamos uma relação de locais possíveis para essas apresentações.

Estádio/ Arena Capacidade Região

Parque São Jorge 18.500 Zona Leste