Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Show do BTS 2017 - Pedido de esclarecimentos e um local maior

Para: Empresa Tickets For Fun

Nós, fãs do BTS, representadas por este abaixo assinado, vimos por meio desta petição, requerer esclarecimentos e transparência sobre a venda de ingressos e realização do show que ocorrerá nos dias 19 e 20 de março de 2017, considerando os seguintes tópicos:


- Os problemas técnicos ocorridos no site, responsáveis por “dificultar” a compra do ingresso no dia 14 de dezembro de 2016.

- Os problemas referentes à venda física de ingressos e o motivo de alguns pontos de venda físicos começarem a venda antes de outros pontos.

- A quantidade de ingressos que foram vendidos durante o período de pré-venda (07 a 13 de dezembro de 2016), verificando se a venda respeitou o limite de 10% dos ingressos, quantidade anunciada previamente.

- A procedência e legalidade dos ingressos disponíveis no site Ticketbis, o qual disponibilizou ingressos com preços acima do estipulado pela venda oficial, bem como a quantidade de ingressos a que o site referido teve acesso.


Requeremos também a alteração do local, onde serão realizadas as apresentações, considerando que o local abrigue a quantidade de fãs que desejam ver o show. Abaixo apresentamos uma relação de locais possíveis para essas apresentações.


Estádio/ Arena Capacidade Região


Parque São Jorge 18.500 Zona Leste

Canindé 21.004 Zona Sudeste

Anhembi 35.000 Zona Norte

Pacaembu 37.730 Zona Central

Allianz Parque 43.713 Zona Oeste

Arena Corinthians 45.000 Zona Leste

Campo de marte 70.000 Zona Norte

Morumbi 72.039 Zona Oeste





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
162 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar