Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição NÃO aos 163 cargos comissionados em Sorocaba

Para: A/C Câmara de vereadores de Sorocaba

O prefeito José Crespo (DEM) quer ter a possibilidade de contratar até 185 profissionais sem a necessidade de submetê-los a concurso público. Essa é uma das características do projeto de lei da Reforma Administrativa da Prefeitura, protocolado na tarde desta segunda-feira (09) na Câmara Municipal. A proposta prevê que a Prefeitura poderá ter até 163 funcionários chamados de externos, os de livre nomeação ou provimento, que não precisam prestar concursos públicos para serem contratados. Também cria 22 secretarias municipais e respectivos cargos para os 22 agentes políticos que comandarão cada uma delas, os secretários municipais. De acordo com o presidente da Câmara, Rodrigo Manga (DEM), todos os 20 vereadores foram convidados para uma reunião com o prefeito, a partir das 9h de hoje, no Paço Municipal. O projeto da reforma é previsto para ser votado em sessões extraordinárias convocadas pelo prefeito na próxima quinta-feira (12/01/2017).


Uma proposta que irá gerar R$ 65 milhões dos recursos públicos de nossa cidade, não poderia ser votada de forma extraordinária sem uma avaliação profunda entre os vereadores que são os representantes do povo sorocabano.

Precisamos demonstrar aos vereadores da Câmara dos Vereadores de Sorocaba, o quão insatisfeitos o eleitores estão com esta proposta.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar