Petição pela Integração Tarifária (Radial/CPTM) em Ferraz de Vasconcelos

Para: Para Radial Transporte / CPTM / Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos

O abaixo-assinado que estamos realizando visa o bem para a população de Ferraz de Vasconcelos. A integração tarifária é algo utilizado diariamente pelos cidadãos que dependem do transporte público para a obtenção de descontos em ambas as tarifas, porém, no município, tal benefício não é aplicado, fazendo com que os valores somados (TREM E ÔNIBUS) onere demais o trabalhador Ferrazense, que depende do transporte público para seguir de sua casa para o trabalho e vice-versa.
A integração em qualquer horário e dia da semana seria um beneficio muito reconhecido pelos trabalhadores e demais usuários da CPTM que residem em Ferraz de Vasconcelos, observando que aproximadamente 30 mil passageiros fazem uso diariamente destes serviços.
Peço apoio a todos que também desejam tanto a melhoria de necessidades privadas, como também querem a melhoria dos transportes públicos em Ferraz de Vasconcelos.

Desde já, obrigado pelo apoio.
Vereador Claudio Squizato