Mudança na cobrança de agua, luz, telefone e gás encanado.

Para: Câmara dos Deputados

Nos brasileiros sabemos que sempre reservamos cinco meses por ano, para pagamento das nossas contas, mais o que nos contraria é ter que pagar algo que não usamos, ou fazer economia e não termos resultados no bolso, pois bem a cobrança de agua, luz, telefone e gás encanado tem que ter uma cobrança justa, pois se deixo a minha casa fechada por um mês e não tenho gasto nada, porque pagar taxa mínima??. A cobrança justa e que traria uma verdadeira vontade na economia, por ver resultados satisfatórios no bolso do trabalhador seria a mudança no tipo de cobrança, por exemplo: agua por metros cúbicos, luz por kilowatt hora, telefone por minutos e gas por metros cúbicos. Usou pagou não usou não paga. Porque tem que tirar o pouco dinheiro que os trabalhadores tem, para pagar taxa mínima?? E outra coisa, com todo este marketing de falta de água em vários pontos do Brasil, este seria um verdadeiro meio de economia, pois traria um resultado verdadeiro no bolso do trabalhador. Como posso economizar água se gasto quatro metros cúbicos e pago a taxa mínima de dez, aonde estaria a vantagem para economizar??Quem me devolve os seis metros cúbicos que ficam para traz??É lógico que vou gastar o máximo que puder até chegar próximo dos dez, pois vou pagar a mesma coisa.