Internet Banda Larga de Qualidade em Itaquaquecetuba

Para: Prefeitura de Itaquaquecetuba-SP

O texto é curto e bem direto. Até quando vão continuar com essa sacanagem com o povo aqui em Itaquaquecetuba, a empresa Vivo entrega uma banda larga de péssima qualidade, onde só funciona quem está perto da central de distribuição do sinal ou próximo a Prefeitura e ninguém da Prefeitura fala nada!
Todos os moradores das zonas periféricas da cidade de Itaquaquecetuba merecem uma internet banda larga digna.
O atual serviço prestado é um assalto diário ao consumidor. Solicito que todos participem desse abaixo-assinado para mostrar que necessitamos de melhores serviços em nossa cidade. Internet não é luxo é uma necessidade hoje em dia.
Vocês que tomam decisões por nós, analisem os serviços prestados pela VIVO fixo banda larga, comecem a abrir a livre concorrência na cidade.
Vivo!!! De uma resposta a essa indignação ou saia da nossa cidade e não volte nunca mais!
Quero acreditar que não sou somente eu que fico indignado com serviços caros e horríveis que atualmente a Vivo presta aqui na nossa cidade de Itaquaquecetuba-SP.