Diga Não ao Fechamento da Clínica São Sebastião

Para: Sr. Governador Flávio Dino

Somos Passagenses, cidadãos de bem, que dependemos de necessidades da saúde pública.
Dependemos do SUS, de clínicas, pois vivemos em um local onde o atendimento público simplesmente deixa a deseja. Não sei se você (Sr. Governador), Sabe oque é depender do SUS ou de clínicas financeiras com dinheiro publico, mas nós que lutamos todos os dias, sabemos como é a luta para conseguir um atendimento, para conseguir apenas um exame de sangue, somos nós que acordamos de manhã cedo para marcar consultas, para tentarmos ser atendidos!
Somos de um interior, onde parte da cidade (Maioria) depende de atendimento público, e há décadas dependemos da clínica SÃO SEBASTIÃO, a Clínica Sr. Governador que você quer FECHAR.
A falta de repasse do seu governo está desencadeando uma crise na saúde municipal.
A CLÍNICA SÃO SEBASTIÃO faz parte da história de nosso município, da vida e de saúde desse interior.
O Sr. Governador dizia ser o governador de todos nós, depositamos toda nossa confiança em você,
Vai deixar a Clínica fechar por VINGANÇA não será contra Arnaldo Melo, Mas sim contra uma população que necessita desde Hospital.
Arnaldo não precisa de saúde publica, SIM NÓS PASSAGENSES!
Vamos Lutar contra esse ato, vamos ir até o final lutar por nossos direitos de cidadão!
NÃO, AO FECHAMENTO DA CLINICA SÃO SEBASTIÃO!

#MovimentaPFranca
#Naoaofechamento

Assine esse Baixo-Assinado para que possa chegar ao Que diz Ser o Governador de Todos!