VAMOS SALVAR OS HOSPITAIS REGIONAIS DE MATO GROSSO

Para: POPULAÇÃO, POLÍTICOS, ENTIDADES CIVIL ORGANIZADAS, MÉDICOS, ENFERMEIROS, ADVOGADOS, ARTISTAS, PROFISSIONAIS LIBERAIS

ONG denuncia caos em Hospitais Regionais de Mato Grosso

O caos tomou conta nas unidades hospitalares de Mato Grosso. O governo do estado não consegue cumprir com os pagamentos dos médicos e manter os insumos hospitalares.

A ONG Cirinho Sorrindo de Combate ao Câncer, resolver agir. Apresentou denúncia ao Ministério Público Estadual, a OAB, as Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Entidades Civis Organizadas e a órgãos públicos federais responsáveis pelas fiscalizações.

Pacientes estão morrendo nos corredores dos hospitais sem a chance de validar a esperança.

Pais e mães estão perdendo seus filhos por um "sistema" que não funciona! A saúde pública do estado de Mato Grosso está definitivamente FALIDA! O governador é omisso e conivente com todas as mortes e mutilações que é ofertada aos cidadãos mato-grossenses, por isso comete em todos seus desmandos, tentativa de homicídio e até mesmo homicídio aos seus!

Na esperança de mudarmos este cenário devastador, nós da ONG Cirinho Sorrindo de Combate ao Câncer, promovemos esta petição pública, que nada mais é, um PEDIDO DE SOCORRO, frente aos desmandos e a inércia do poder estatal. Não podemos de forma alguma aceitar que vidas sejam ceifadas a todo momento por falta de competência de governantes incapazes de resolver o problema da sua "própria casa".

Por este especial motivo, pedimos que acompanhem esta petição pública, assinando-a e junte-se a esta causa que defende incondicionalmente a VIDA!!!!