Petição - Redução de Impostos no Brasil

Para: sr. presidente da república/ Prefeito de São Paulo / Câmara dos deputados / Autoridades Governamentais

A diferença de preços do Brasil com o resto do mundo é impressionante. Do restaurante aos eletrônicos, comida, saúde, serviços horríveis quase tudo é mais caro aqui. Razões não faltam, começando pelos impostos. Uma das cargas tributárias mais elevadas do planeta, particularmente concentrada sobre consumo e produção, encarece tudo que é feito e comprado aqui.

QUEREMOS UMA SOLUÇÃO a população NÃO aguenta mais.... Não aguentamos a Burocracia absurda, corrupção, carga tributária elevada, regime tributário complexo, infraestrutura ruim, mão de obra cara e despreparada são esses os fatores que encarecem nosso país em todos os aspectos de produtos de consumo em Geral incluindo casas e medicamentos, necessitamos de uma solução que entendemos que terá que vim do governo para que se inicie uma mudança GERAL.

Para reduzir margens e preços, o governo precisa eliminar a burocracia, simplificar a legislação, estimular a competição, evitar o protecionismo, reduzir impostos, inclusive sobre importados e incentivar investimentos. O benefício será de nós consumidores que mantemos o país de pé,

Nós juntos podemos fazer a força e exigir nosso direito de consumidor, pagar o JUSTO. Se você concorda com esse baixo assinado , deixe sua assinatura para que seja entregue esse ato para as autoridades governamentais desse País.