Para: Câmara Municipal de Palmas

Entende-se por cultura da paz a busca da felicidade e defesa da vida, tudo que é destinado a desenvolver no ser humano, atitudes voltadas para o convívio social, tolerância religiosa e a integração.
Esse projeto de lei, tem o intuito de institucionalizar a Semana da Promoção da Fé, e centralizar, toda essa energia positiva, utilizando como ferramenta principal a música gospel, que tem o poder de atração. Realizando momentos inesquecíveis para a cidade, incentivando a economia local, o turismo, além de momentos de qualidade.
Ressaltamos que de acordo com a Lei 12.590/2012, através do Projeto de Lei do então Deputado Federal Robson Rodovalho, onde reconhece a música gospel e os eventos a ela relacionados, como manifestação cultural, fortalecendo ainda mais essa nossa defesa da integração, através desta.

Nós, abaixo-assinados, população palmense, vimos fortalecer através deste, a Instituição no Município de Palmas-Tocantins, a Semana da Promoção da Fé e Cultura Gospel, legitimando assim as realizações de programações, como o Palmas Capital da Fé que vem se tornando um marco na história dessa cidade.
Com o intuito de estimular o turismo, fomento da paz, da fé, criamos o referido abaixo-assinado, como forma de apoio ao projeto de lei, apresentado na Câmara Municipal pelo Vereador Tiago Andrino, onde o mesmo se encontra em trâmite nas comissões.