Reconhecimento Territorial da Serra da Beleza ao Distrito de Santa Isabel do Rio Preto

Para: Prefeitura Municipal de Valença, Governo do Rio de Janeiro, Ministério das Comunicações, Google, Anatel

Nós, abaixo-assinados, vimos requerer a todos os órgãos acima citados o reconhecimento territorial da Serra da beleza ao distrito de Santa Isabel do Rio Preto.
Durante anos o distrito vem sofrendo com a assistência limitada da prefeitura, falta de investimentos e conta com poucos recursos financeiros para o seu desenvolvimento.
Esse reconhecimento territorial seria uma forma de divulgar o nome da comunidade, explorando de maneira correta esse potencial turístico. Posteriormente atrair mais visitantes gerando mais serviços e renda ao comércio local.
Praticamente todo o conteúdo veiculado na mídia: TV, Internet, Rádio, etc., não reconhece a Serra da Beleza como pertencente à Santa Isabel do Rio Preto. Em praticamente todas as citações sobre a Serra da beleza o distrito é lembrado apenas como um acesso ou uma estrada.
Os moradores de Santa Isabel do Rio Preto não aguentam mais tanto descaso.
Em razão disso, solicitamos a todos os órgãos citados o máximo empenho para solucionar esta situação dando por mérito o reconhecimento oficial da Serra da Beleza à Santa Isabel do Rio Preto.

Atenciosamente,
COMUNIDADE DE SANTA ISABEL DO RIO PRETO