Queremos mais ônibus na linha 524 - Sítio dos Pintos

Para: Governo de Pernambuco, Grande Recife Consórcio de Transportes, Secretaria das Cidades, Governador Paulo Câmara

Por meio deste vimos solicitar urgentemente mais ônibus para a linha 524 - Sítio Dos Pintos (Dois Irmãos) por atender a Avenida Conde da Boa Vista e área central do Recife. Desejamos que o governador Paulo Câmara e a gestão do Governo estadual dêem mais atenção aos trabalhadores, moradores e passageiros do transporte públic na região de Dois Irmãos e Sítio dos Pintos em sua maioria sofre para ir e voltar do trabalho, faculdade, médico, comércio.
Esta na hora de dar mais atenção ao transporte público em nossa região que fica próximo a UFRPE e Lafep. Pedimos com urgência,afinal o transporte público é um direito de todos e todas. Queremos mais ônibus e um quadro de horários atualizado.