Abaixo-Assinado “Pela substituição da empresa que explora as linhas intermunicipais no Município de Mangaratiba (Expresso Mangaratiba)”

Para: José Fernando Moraes Alves, presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO)

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no Município de Mangaratiba, solicitam a retirada da empresa EXPRESSO MANGARATIBA, responsável pela exploração das linhas intermunicipais no Município de Mangaratiba, e sua imediata substituição, no intuito da melhoria dos serviços prestados aos munícipes, haja visto o descaso recorrente da empresa supracitada em diversos aspectos, tais como:

> Má conservação dos ônibus;
> Descumprimento das normas de segurança de trânsito;
> Má formação e despreparo dos condutores;
> Desrespeito aos horários;
> Quantitativo de veículos insuficientes em relação a demanda;
> Tarifa incompatível com o itinerário e os serviços prestados;
> Descumprimento da lei de acessibilidade;

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos os participantes.