Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REATIVAÇÃO DA PÁGINA ''CALOURO DE MEDICINA''

Para: FACEBOOK

A página Calouro de Medicina, com seus 670 mil seguidores foi excluída do Facebook. Foi considerada como uma página com conteúdo ''violento'', porém este mesmo tratar de ''memes'', fatos, ou mesmo fotos relacionadas ao meio médico. A página durante este seu 1 ano de criação foi fundamental para unir ainda mais alunos, profissionais, médicos, enfim... unir pessoas de diversos lugares do mundo com o amor a Medicina. Além do conteúdo médico a página buscava incentivar os seus seguidores a buscar oportunidades e jamais desistir de seus sonhos: salvar vidas.
Durante este período recebemos muitos agradecimentos de pessoas de todo o mundo, agradecendo pelas palavras de motivação, e por incentivarem a buscar, o que muita das vezes quase ninguém os incentivava: fazer da medicina o seu lugar, e dela um meio de tornar a nossa vida com um sentido.
Solicitamos ao Facebook a REATIVAÇÃO DA NOSSA PÁGINA, pois ela tem ME AJUDADO como cidadão, estudante e futuro médico.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
128 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar