Goianésia-GO precisa de um semaforo no Cruzamento da Rua 3 com a Avenida Brasil Oeste

Para: Renato de Castro. Governo de Goianésia. Gilberto Naves. Grupo Otávio Lage. Supermercados Brasil. Salete Carrilho. Marcos Batista. Jalles Fontoura. Temal Carrilho.

Goianésia, GO. 16 de março de 2017

Solicitamos, por meio desta, que seja discutido na Câmara dos Vereadores de Goianésia a possibilidade de instalar um semáforo no Cruzamento da Avenida Brasil Oeste com a Rua 3, cujo objetivo é aumentar a segurança no trânsito, uma vez que tem ocorrido muitos incidentes em virtude do tráfego intenso gerado pelas atividades da Faculdade Evangélica de Goianésia (UniEvangélica);

Informamos que a situação exige urgência por parte dos vereadores, pois que há grandes riscos aos veículos que utilizam as vias.