Imposto é roubo

Para: Todos os brasileiros

Pare para pensar no tanto de imposto que você paga e não vê nehum retorno, alguns podem falar que tem o SUS(que não serve para nada ),imagine uma pessoa pobre que mora em uma periferia que nem tem saneamento básico , ela continua pagando imposto tanto nas contas que nunca deixam de vir quanto em qualquer coisa que ela comprar e esses impostos que ela paga não tem retorno , nem em saúde, nem em em saneamento básico, muito menos em educação .
Imagine se essa pessoa ao invés de pegar todos esses impostos , pagasse uma empresa privada que realmente iria fazer o que é necessário , por exemplo de uma televisão de 2.000 reais que é comprada mais ou menos 1.000 é imposto , com essa mil reais roubados ela poderia pagar uma empresa privada para fazer saneamento , pderia contratar empresas privadas para água encanada , que as contas viriam só aquilo que você consumiu , uma de energia que realmente iria funcionar .
E com tudo que nós pagamos em impostos, poderíamos pagar empresas que realmente fariam o que prometem . Assinem para impedirmos esse roubo eterno